Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Já temos alguns posts aqui no blog falando sobre corrida: 5 dicas para começar a correr, dicas para correr melhor, quais tênis eu uso, como escolher um tênis para corrida… Ou seja, é um tema muito presente na minha vida. E hoje vou falar de alguns acessórios para corrida que fazem toda diferença nesse esporte, que podem melhorar seu desempenho ou simplesmente tornar um momento mais divertido.

Meia de compressão:

As meias de compressão são acessórios que promove maior desempenho aos corredores. Através da compressão muscular, a meia promove maior desempenho, reduzindo o cansaço durante a atividade e também promovendo uma melhor recuperação pós execução da corrida, pois a compressão promove maior circulação sanguínea na região e por tanto remoção de lactato, além de ser capaz de reduzir o inchaço. Ou seja um acessório incrível para quem corre!

Dica de meia de compressão para adquirir: CLICA AQUI

Colete ou mochila de Hidratação:

Sem duvidas é um acessório sensacional para a pratica de corrida na rua. Te ajuda a garantir a sua hidratação sem precisar para no meio da atividade para pegar água, ou passar sede até o final. É um acessório ideal principalmente para corridas mais longas de maior quilometragem. Além de geralmente contarem com compartimento para armazenar os seus itens pessoais.

Dica de mochila de hidratação para adquirir: CLICA AQUI

Fone de ouvido bluetooth:

Os fones de ouvido bluetooth são sem dúvidas o melhor companheiro para quem corre tanto na rua, quanto na esteira. Porém é importante que esse fone tenha algumas características para que ele cumpra a função sem te atrapalhar, caindo por exemplo, ou estragando rapidamente pelo contato com suor. Então ter proteção ipx5 é o ideal para suportar o contato com suor sem estragar e também ter suportes que vão em torno das orelhas, para evitar que caiam e acabem se danificando e também atrapalhando seu treino. Claro que o indicado são fones bluetooth esportivos!

Dica de fone bluetooth esportivo para adquirir: CLICA AQUI

Viseira ou boné para corrida:

Claro que esse acessório para quem corre durante o dia na rua é essencial! Você pode optar entre viseiras e bonés, mas a dica é investir em um que seja especifico para corrida, pois no geral eles tem uma área atoalhada na testa que ajuda a absorver o suor evitando que escorra para os olhos! Ou seja duas funções em um único acessório, protege seu rosto do sol e seus olhos do suor!

Dica de viseira de corrida para adquirir: CLICA AQUI

Dica de boné de corrida para adquirir: CLICA AQUI

Então esse foi o post sobre os acessórios para corrida que fazem toda diferença! Conta aqui nos comentários pra gente quais desses acessórios você usa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *