Conheça o canal da nossa agência de viagens!

O Fire Stick Tv é um dos vários dispositivos que a Amazon produz. Com capacidade de transformar sua tv proporcionando uma experiencia única e cinematográfica, fazendo streaming de diversas assinaturas. E agora no ano de 2023 a Amazon trouxe o novo Fire Stick TV, com 4k e Alexa. No post de hoje iremos falar o que mudou da versão anterior para essa e se vale a pena fazer o upgrade ou já começar por ele.

O que tem de diferente entre o novo Fire Stick TV 4k e a versão anterior:

Bom, mas o que mudou do antigo para o novo? A começar pelo processador que na versão anterior era o A53 e agora é o A54, um grande salto de um para o outro. Assim como o sistema, o A53 utiliza o sistema OS6 que é baseado no android 7 e o A55 utiliza sistema OS8.1 baseado no android 11. Sendo o novo processador 25% mais potente que a versão anterior. Ou seja uma grande diferença entre um e outro. Além disso a versão anterior trazia o wi-fi 5 e essa vem com o wi-fi 6, que é mais estável e rápido. Também vamos observar a capacidade de memoria RAM 1.5GB de para 2 GB. Claro que esse novo dispositivo trás a diferença de resolução contando com o 4k enquanto a versão anterior possuía o Full HD 1080p. E por fim, o vídeo compatível da versão anterior era HDR, HDR 10, HDR 10+, HLG, e dessa nova versão é Dolby Vision, HDR plus, HDR 10, HDR 10+, HLG.

Vale a pena:

Bom, observamos diversas diferenças da versão anterior para essa. Sendo assim o novo Fire Stick TV 4k é um dispositivo que pode sim fazer muito sentido adquirir e fazer um upgrade do seu Fire Stick. Porém é claro que vale avaliar se vai realmente fazer diferença no seu dia a dia. Agora se você irá adquirir seu primeiro Fire Tv, sem dúvidas é melhor ir direto na nova versão e aproveitar todos os recursos. Já que ele executa todas as funções da versão anterior e ainda oferece novidades de sistema e wi-fi que fazem muito sentido. Além de que a diferença de preço da versão antiga para a nova não é tão grande. Tornando o novo Fire Stick TV 4k com Alexa uma excelente opção de compra! Se você deseja adquirir o seu Fire Stick Tv 4k basta CLICAR AQUI. Para conferir a versão anterior basta CLICAR AQUI.

Por tanto esse é o nosso post de hoje! Conta aqui nos comentários se você possui um Fire Stick TV em casa e sua experiencia de uso! Já adquiriu o seu novo Fire Stick TV 4k com Alexa? Compartilhe a sua opinião aqui com a gente! Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *