Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o Esquenta Prime Day e o que vale a pena conferir antes mesmo do Prime Day, que irá acontecer dia 11 e 12 de julho! O Prime Day pra quem não conhece é um evento de compras com grandes descontos criado pela Amazon, para os assinantes prime. Esse evento acontece anualmente na empresa e sempre um pouco antes tem o esquenta, com produtos que já entram em desconto antes do Prime Day em si! Sendo assim, vamos conferir a nossa lista de itens que já estão com desconto e que vale a pena garantir.

1- Dispositivos da Amazon

Logo no nosso primeiro item entram os dispositivos da Amazon. Pois já tem vários dispositivos da Amazon muito legais com descontão! Isso mesmo, produtos como O Echo Pop, que ta com 40% de desconto, o Echo Buds que também está com 40% off, as capas para kindle 10ª geração com 46% off… Ou seja, só descontão!

Então pra você adquirir esses produtos basta clicar nos links a seguir:

Echo pop 40% off

Echo Buds 40% off

Capa para kindle 10ª geração 46% off

2- Itens de papelaria e escritório

No esquenta Prime Day você já encontra itens de papelaria e escritório com até 57% off! Ou seja, imperdivel! Confere algumas opções abaixo:

Planner Argolado 57% off

Caderno Criativo Argolado 40% off

EcoLáopis de Cor Supersoft Faber-Castel 20% off

3-Maquinas de Café

Para os amantes de café, o esquenta prime day ta um show! Você vai encontrar maquinas com até 38% de desconto! Sendo assim, se você como eu ama um bom café e a praticidade das maquinas confere esses itens!

Cafeteira cápsulas Delta Q Qool 38% off

Nespresso Vertuo Pop 19% off

Nespresso Lattissima One 12% off

Essa foi nossa seleção de itens que já está valendo super a pena conferir nesse esquenta Prime Day! Depois vamos trazer um post com os itens do Prime Day! Conta pra gente quais os itens você já selecionou nesse esquenta e quais você está está aguardando os dia 11 e 12 de julho para comprar! Então por hoje é isso, até o próximo post!

OBS: Ao comprar pelos links sugeridos a equipe do Ataide’s Por Aí recebe uma porcentagem, você não pagará nenhum valor a mais por isso e contribui para a manutenção do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *