Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Se você ama viajar, porém também gosta de economizar e gastar pouco não pode perder nossa dica de hoje! E já correr pra chamar lá na MeridianosTur e garantir sua hospedagem com diárias a partir de apenas R$12,00 por pessoa. Isso mesmo você não está lendo errado e também não é hostel!

Na MeridianosTur, você pode encontrar diversos tipos de hospedagens. Hotéis, pousadas, hostels, casas de temporada, resosts… Simplesmente todas as opções possíveis. E agora está rolando uma promoção para aluguel de temporada em Cabo Frio! Isso mesmo! São opções de estadia para 4 pessoas, 5 pessoas ou 6 pessoas. Com diária da casa saindo a 72,00. Ou seja, se você pegar a opção para 6 pessoas, cada um irá pagar apenas 12,00 pela diária!

Tipos e opções:

Cada opção de estadia é em um estilo, algumas vão ser em estilo suíte, com quarto amplo, equipado com micro-ondas, geladeira, mesa para as refeições, ar condicional, ventiladores, além é claro das camas e do banheiro. Outros já são mini apartamentos, com sala, quarto, banheiro, cozinha completa. Vale lembrar que em todos você deve levar seus itens de higiene pessoal e também roupas de cama e toalha de banho.

Nós já ficamos em uma dessas opções de hospedagem e a experiência foi ótima. Na opção que escolhemos o local tinha até piscina. Tem vídeo sobre lá no canal da MeridianosTur e também no Instagram mostrando os detalhes da hospedagem! Você pode assistir aqui: Hospedagem em Cabo Frio.

Para garantir sua hospedagem chama agora a MeridianosTur lá no direct do Instagram, que irão te passar todas as opções de datas, os valores e opções de estadia! Chama clicando aqui: MeridianosTur.

Esse foi o post de hoje! Uma super dica pra você garantir suas férias. E sim tem opção pro calor lá em novembro! Então não percam a oportunidade, até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *