Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Hoje é o Prime Day, evento de ofertas criado pela Amazon para os assinantes prime! Vamos falar das ofertas imperdíveis que irão acontecer hoje e amanhã (11/07 e 12/07) no site da Amazon. Fica ligado nesse post e vem de promo nesse prime day. Para garantir suas comprar no Prime Day com grandes descontos clica aqui: PRIME DAY

1- Dispositivos Amazon!

Os dispositivos Amazon são sem dúvidas itens imperdíveis nas ofertas do Prime Day!

Logo para começar nossa lista vamos de Kindle, o queridinho dos amantes de leitura! O e-reader da Amazon está saindo com 20% de desconto na versão de 11ª geração, assim como a versão paperwhite. Para garantir qualquer uma das duas versões basta clicar abaixo!

Kindle 11ª geração:

Kindle Paperwhite:

Nosso segundo item da lista é o Fire TV Stick com Alexa, que está saindo com 37% de desconto nessa Prime Day! Ou seja a oportunidade perfeita para garantir o seu, então corre no link abaixo e confere!

Fire TV Stick com Alexa:

Outros itens que estão imperdíveis são a família Echo da Amazon! Isso mesmo Echo Studio com 22% de desconto, Echo Pop com 40% de desconto, Echo Buds com 40% de desconto, Echo Dot 5ª geração com 40% de desconco, Echo Show 10 e Echo Show 5 (2ª geração). Confira abaixo a família Echo.

Echo Studio:

Echo Pop:

Echo Buds:

Echo Dot 5ª geração:

Echo Show 10:

Echo Show 5:

2- Livros

Além dos dispositivos da Amazon outra categoria que vem com descontos arrasadores é a categoria de livros. Então se você ama ler, ou tem algum livro na sua lista de desejos confere algumas opções que estão no Prime Day.

Aqui você pode conferir toda a categoria de livros: LIVROS PRIME DAY

A Mandíbula de Caim:

Esse é um livro interativo, com páginas destacáveis, onde o leitor deve resolver o enigma. Uma leitura muito envolvente. Esse livro está saindo com 49% de desconto.

O Senhor dos Anéis- Edição para colecionador

O Senhor dos Anéis é um verdadeiro clássico e essa edição que está no Prime Day é um sonho. A edição para colecionador vem com ilustrações magnificas, a mais completa já produzida no Brasil e está saindo com 53% de desconto. Ou seja, se você é fã essa edição está imperdível.

Entre Família:

O livro entre família que foi escrito pela Débora, aqui do blog também está na promoção. Então se você não garantiu o seu ainda, corre lá!

Harry Potter Box – Edição Premium!

Para os fã de Harry Potter tem um box completinho com poster exclusivo! O box está saindo com 53% de desconto. Então se você é fã como eu, garante lá o seu e complemente sua coleção que eu sei que você tem em casa!

3- Casa

Essa categoria sem dúvidas é uma das melhores na Prime Day! Se você também adora um eletro que facilite sua vida, uma cama bem gostosinha, ou itens de decoração, então você precisa conferir esses itens. O que eu escolhi falar aqui é sobro os robôs aspiradores, pelos quais eu sou completamente apaixonada, mas você pode conferir tudo da categoria casa nesse link: CASA PRIME DAY

Robô aspirador!

O robô aspirador sem dúvidas é meu item favorito em casa. O meu nunca me deixou na mão, dá conta dos pelos da Luna, trabalha enquanto eu faço outras coisas, desde que comprei simplesmente nunca mais varri a casa! Ou seja é o melhor item pra investir nessa Prime Day na minha opinião. E por isso eu vou deixar logo 3 opções aqui!

Wap W100:

Esse é o modelo que eu tenho em casa e na Prime Day está saindo com 11% de desconto. Já tenho a mais de 2 anos e ele continua funcionando perfeitamente, única alteração que percebi foi um pouco no ruído que parece estar mais alto. Porém ainda me atende em todos os aspectos, nunca me deixou na mão. Sendo assim, recomendo muitíssimo. Por isso, ele é o meu primeiro indicado aqui.

Wap Robot W90:

Esse outro modelo da wap é um pouco mais barato e está contando com 14% de desconto. Então, se você ainda não tem um robô aspirador e que ter o seu primeiro sem investir muito, o W90 é uma ótima opção.

Robô Aspirador Roomba® i3+ EVO iRobot:

O Roomba I3 + EVO IRobot é simplesmente o meu sonho de consumo! Esse robô aspirador é super completo, conta com  controle pelo Smartphone, esvazia Sozinho, recarrega e volta de onde parou. Ou seja é um verdadeiro sonho! Sendo assim super vale a pena conferir.

Essa são apenas algumas opções de itens para investir nessa Prime Day! Se você tem algum desses itens ou vai adquirir agora aproveitando os descontos, conta aqui pra gente. Você pode conferir todos os itens do Prime Day aqui: PRIME DAY- VEM DE PROMO. Sendo assim, espero que esse post tenha ajudado você a ter um norte nas suas escolhas. Até o próximo!

OBS: Ao comprar pelos links sugeridos a equipe do Ataide’s Por Aí recebe uma porcentagem, você não pagará nenhum valor a mais por isso e contribui para a manutenção do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *