Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Uma das coisas que mais gosto é de ler, falar, testar, comprar e assistir conteúdos sobre produtos. Produtos de auto cuidado! Tanto gosto que fiz um curso de estética facial há um tempo atrás. Mas eu gosto de absolutamente ver sobre todos os produtos desde maquiagem, skincare, a tinta de cabelo e perfumes!

Perfume é algo muito curioso na minha opinião. Eu amo sentir cheiros gostosos, cheiros de pessoas limpas, de banhozinho tomado, até cheiros mais fortes e extravagantes. Porém eu particularmente me sufoco com muita facilidade com aromas em mim. Perfumes fortes e expansivos nas outras pessoas, não me incomoda, mas em mim as vezes até aplicar uma quantidade um pouco maior de um perfume delicado já me sufoca. Mas enfim, sobre o que especificamente vamos falar de perfumes?

Hoje eu resolvi falar um pouco de 3 perfumes que consigo usar sem me sufocar e mesmo assim ficar super cheirosa durante o dia!

Chanel 5 eau de toilette da chanel:

Só de ler o nome a gente já fica 80% mais pobre 😂. Esse perfume foi adquirido “sem querer” uns anos atrás. Sim “sem querer”. A minha digníssima irmã ia me presentear com o chanel 5. Na verdade, ela me mandou escolher um presente pra ela trazer de viagem e eu escolhi o chanel 5 EDP, porém ela comprou sem olhar esse detalhe! Acabou trazendo o EDT, mas não é uma reclamação de forma alguma! Simplesmente o chanel 5 EDT foi maravilhoso! Não sei falar de notas e etc, vou falar o que ele me lembrava. Me lembrava cheiro de banho com um sabonete muito muito cheiroso. Nunca me sufocou, nem no calor absurdo do verão do Rio. Infelizmente acabou, mas sim eu compraria de novo e ficaria 80% mais pobre. Ah, sobre duração e projeção, ele em mim durava cerca de 6 horas e projetava por 1:30h, depois ficava bem próximo a pele.

Narciso Rouge eau de parfum:

Esse tem sido o perfume que mais tenho gostado! Adquiri porque experimentei ele e outros perfumes em uma loja, cheguei em casa, tomei banho, dormi e no dia seguinte ele ainda estava no meu braço. Depois disso não tinha como não comprar. Ainda consegui com 40% de desconto na sephora. Ou seja, perfeito. Mais um perfume que tem cheiro de banho. Na verdade cheiro de quem acabou de sair do banho e passou um talco daqueles bem perfumados! Esse não sufoca de jeito nenhum. É um perfume que dá pra usar muitas borrifadas e que o cheiro nunca fica demais. O que comprei é o de 50 ml e já penso em comprar o de 90ml. Acho que não vai ter ser humano que não goste dele. Esse eu acho que da pra comprar sem experimentar. Falando de duração e projeção em horas, ele dura pra mais de 12 horas em mim e projeta por 1 hora.

Chic in Paris Rica de Marré Vult

Finalmente um perfume que não deixa a gente mais pobre só de ler o nome. O Chic in Paris ganhei de brinde e virou meu perfume de usar em casa. Outro que tem cheirinho atalcado, bem gostoso. Não tem uma baita duração, porém pro preço ele vale muito apena. Em mim dura cerca de 4 horas e projeta por 1 hora. Se pensar que o Narciso Rouge projeta por esse mesmo tempo e pelo preço a gente pode comprar uns 10 Chic in Paris na mesma volumetria! O Chic in Paris tem um desempenho excelente!

Além desses eu tenho mais alguns, afinal como eu disse lá em cima eu amo comprar e testar produtos. E todos os outros se passo um pouco além me sufocam. Conclusão: Perfumes com cheiro de banho são os que mais me agradam! Comentem aqui quais os perfumes que vocês mais gostam, se também passam por isso de vários sufocarem vocês ou se vocês são daquelas que tem um cheirinho só!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *