Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Se você tem vontade de conhecer o AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul, abrigando 350 espécies, esse pode ser o momento! No mês de Novembro deste ano (2023) o AquaRio em comemoração de 7 anos está com entrada gratuita para os aniversariantes do mês! Isso mesmo! Você que faz aniversário no mês de novembro poderá conhecer o local gratuitamente. Mas, você que faz aniversário em outros meses não precisa sair desse post, tem promoção boa para te atender também!

Para os aniversariantes de novembro é só realizar uma reserva no site do AquaRio no link a seguir: CLIQUE AQUI. Após realizar a reserva, irá receber um e-mail de comprovação que deverá ser trocado na bilheteria pela gratuidade. Porém, para isso você irá precisar comprovar sua data de nascimento através de um documento oficial com foto. A promoção é valida apenas durante este mês de Novembro, sendo apenas uma gratuidade por aniversariante.

Já para você que não faz aniversário em Novembro e também quer conhecer o AquaRio, é possível aproveitar a promoção de black friday que está disponível no site do AquaRio no link a seguir: CLIQUE AQUI. Nessa promoção você compra uma ingresso inteira e ganha a outro! Isso mesmo! Você pode ir com um amigo e pagar por apenas uma entrada! Porém essa promoção só é valida para cariocas, ou moradores da cidade do Rio de Janeiro. Na compra do ingresso será necessária a comprovação de ser carioca ou morar na cidade através do comprovante de residência ou um documento oficial com foto. Lembrando que os ingressos devem ser utilizados juntos e a promoção só vale para ingressos comprados para o período de 16/11/23 a 25/12/23. Ou seja uma baita oportunidade para conhecer o lugar ou revisita-lo.

Gostaram das promoção do AquaRio? Você já conhece o lugar? Conta pra gente aqui em baixo se pretende aproveitar as promoções, e o que achou da iniciativa do AquaRio em comemoração de 7 anos está com entrada gratuita para os aniversariantes do mês! Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *