Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Iphone é sem duvidas um bem de consumo de desejo de boa parte das pessoas. Principalmente daquelas que precisam utilizar o aparelho celular para atividades de trabalho, já que é indiscutível que todos os iphones, desde modelos de entrada até os topo de linha, entregam um desempenho sensacional! Porém por outro lado o preço desses aparelhos não são nada atrativos, principalmente aqui no Brasil. Mas a black friday pode ser um bom momento para conseguir adquirir o Iphone desejado por um preço não tão absurdo. Por isso hoje vamos falar de 3 modelos de Iphone para investir nessa black friday!

Iphone 13

O Iphone 13 é o modelo de entrada da linha 13, na qual você vai encontra 13 mini, 13, 13 pro e 13 pro max. Porém o 13 mini,13 pro e o 13 pro max já não são mais fabricados pela Apple, por essa razão o que sobra de opção dessa linha para os consumidores é o 13. Mas, ainda é possível encontra em algumas revendedoras autorizadas os outros aparelhos. Porém os preços praticados no 13 pro e pro max saõ muito próximos da linha 14 o que tira eles da jogada e entre o 13 e 13 mini não considero o 13 mini uma opção de compra devido a bateria que conta com apenas 2.438 mAh, contra 3.240 mAh do 13. E também o preço dos aparelhos onde muitas vezes o 13 mini é encontrado mais caro que o 13, devido esses fatores, a melhor opção para investir nessa black friday fica sendo o Iphone 13. Para adquirir seu Iphone 13 CLIQUE AQUI.

Iphone 14 plus

Na linha 14 a Apple trouxe os Iphone 14, 14 plus, 14 pro e 14 pro max. O preço é o fator decisivo para tornar o 14 plus a segunda melhor opção para se investir nessa black friday. Como citado anteriormente os preços dos Iphones 13 pro e 13 pro max ficam muito próximos da linha 14 pro o que tiram eles do jogo, porém com a promoção o 14 plus se torna uma excelente opção de compra saindo quase que o mesmo preço do 14, com a vantagem de possuir uma tela maior sendo 6.7″ contra 6.1″ do 14, além de uma bateria maior, sendo a bateria do Iphone 14 de 3.279 mAh, garantido 20h de reprodução de vídeo, enquanto o Iphone 14 plus conta com 4.323 mAh, garantindo 26h de reprodução de vídeo. Ou seja, uma baita diferença. Por tanto pelo preço de promoção é a melhor opção, porém fora de promoção o 14 pro se torna a melhor opção, com preços muito próximos dos aparelhos pro da linha 13 e com mais memoria ram que garante um desempenho melhor. Para adquirir o seu Iphone 14 plus CLIQUE AQUI.

Iphone 11

O Iphone 11 foi considerado por bastante tempo a melhor opção de compra de Iphones. Toda a linha 11, apresentava um desempenho impecável, ótima duração de bateria, conjunto de câmeras muito boas, e uma durabilidade incrível. Além disso já estava com o padrão de design novo da Apple. Inclusive é o aparelho que uso desde 2020, esta integro, sem nenhum sinal de uso, apenas com um leve desgaste de bateria, o que é comum em qualquer smartphone com mais de 2 anos de uso. Porém ele fica em terceiro nessa lista por já ser um aparelho mais antigo, tendo seu lançamento em 2019. Mas em promoção pode ser uma opção de compra sensacional e pelo preço que encontrei de R$2.575,00, é sem duvidas um bom investimento! Até mesmo os outros dois aparelhos da linha 11, 11 pro e 11 pro max, podem ser uma boa opção dependendo da promoção que encontrar. Mas se não for em uma boa promoção existem opções mais modernas que irão valer mais a pena. Sendo assim, para adquirir o seu Iphone 11 CLIQUE AQUI.

Então esse foi o post sobre 3 modelos de Iphone para investir nessa Black Friday! Conta aqui nos comentários pra gente se você está pensando em adquirir um novo smartphone nessa black e qual modelo pensa em comprar!

OBS: Ao comprar pelos links sugeridos a equipe do Ataide’s Por Aí recebe uma porcentagem, você não pagará nenhum valor a mais por isso e contribui para a manutenção do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *