Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Já pensou em visitar uma vila germânica sem sair do Brasil? Ou para nós cariocas, sem nem sair do Rio? Pois então você pode por na sua lista de lugares para conhecer a Vila St. Gallen, que fica em Teresópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.

A Vila St. Gallen é especialmente dedicada aos amantes da cultura cervejeira, lá você vai encontrar bastante da história dessa bebida tão amada por muitos. Além de poder reservar uma visita guiada através do telefone disponível no site, nessa visita você terá dicas de como harmonizar e também degustações. Porém se você não curte muito tomar cerveja, ainda é um passeio muito bacana. Tanto pela arquitetura todo inspirada numa vila germânica, como também pelas opções de estabelecimentos que o local reúne. Na vila você vai encontrar desde uma capela, até pub, cafeteria, lojinha de souvenir e etc.

Esse é um ótimo lugar para passar o dia, apreciar boas refeições, tirar belas fotos enquanto estiver na cidade de Teresópolis. Cidade que por sinal é ótima para turistar, oferecendo diversas opções de lugares legais para conhecer. Além de claro ser uma ótima opção para fazer um bate e voltar! Como vocês sabem nós aqui do blog adoramos um bate e volta e viagens curtas e já temos um post dando algumas dicas por aqui, você pode conferir aqui: Como Aproveitar uma Viagem de Curta Duração

Você já conhece a vila St. Gallen? Conta aqui nos comentários pra gente qual foi sua experiência ou se já colocou ela na sua listinha de locais pra conhecer. Então essa é a dica de hoje, até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *