Conheça o canal da nossa agência de viagens!

A iVisa é uma plataforma on-line que te auxilia no processo de retirada de visto e também com informações sobre documentos necessários para entrada em um determinado país. Com a iVisa você tem todo o suporte necessário 7 dias por semana, 24 horas por dia! Ficou muito mais fácil tirar seu visto e entender quais documentos são necessários para sua viagem!

Muitas vezes para viagens internacionais é necessário uma série de documentos e ações para poder ingressar no país de destino. E muitas vezes a informações sobre essas ações e documentos não ficam claras ou de fácil acesso. Por exemplo, muitas vezes você irá precisar de visto, porém para cada país o processo de retirada de visto é diferente, exigindo documentos diferentes. Outras vezes é necessário algumas vacinas, como por exemplo a vacina contra febre amarela, é bem comum de ser exigida em diversos destinos. Mas, agora para encontrar essas informações sobre o destino que você deseja visitar ficou muito mais fácil. Na iVisa tudo que você irá precisar fica detalhado, de forma clara e simples.

Além de toda facilidade para encontrar as informações, eles te auxiliam na retirada de vistos. Dentre os serviços de visto que a iVisa oferece algumas opções são:

Visto Guiado-

Onde você preenche o requerimento, possuí uma assistência pessoal pela equipe, envia os documentos e comparece ao consulado.

Declaração de Saúde-

Você preenche o formulário e a iVisa faz os tramites com a embaixada para você.

Visto eletrônico-

Você preenche a solicitação on-line, a iVisa lida com a embaixada para você e você recebe seu documento por e-mail.

Esses e muitos outros serviços são oferecidos pela iVisa para retirada de visto, ou seja, ficou muito mais fácil todos os processos para viajar! Além disso, a iVisa ainda oferece auxilio para renovação de passaporte, ou seja realmente uma assistência extremamente completa. Então CLICA AQUI e visite o site para conhecer todos os serviços! Sendo assim, espero que esse post tenha sido útil para vocês, comenta aqui abaixo se já utilizou os serviços iVisa e qual foi sua experiência. Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *