Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Saber onde ficar em Foz do Iguaçu pode te ajudar economizar dinheiro e tempo entre as distâncias do que pretende visitar na cidade. Vem que te ajudamos!

Basicamente, você deve se hospedar no centro de Foz do Iguaçu se quiser estar perto de bares e restaurantes, farmácias, comércio de forma geral. Para quem não dirige – como eu! – é uma excelente alternativa, considerando também serem os hotéis mais econômicos. Se você quer um hotel mais luxuoso, você pode escolher sua hospedagem nos arredores das cataratas (e outras atrações). Nesse caso, alugar um carro pode ser uma boa ideia.

Simulando um pacote de quatro diárias, isto é, quatro noites dormidas em hotel, saindo do Rio de Janeiro com voo direto para Foz do Iguaçu de 07 a 11 de Março/2024. Encontra-se no nosso sistema da Meridianostur preços a partir de:

Caso queira uma piscina em uma região bem localizada, é possível também:

Esses são apenas dois exemplos para uma data aleatória, mas é claro que os valores mudam constantemente de acordo com a data, com as diárias, com o hotel e com o voo escolhido.

Para baratear ainda mais, você pode usar suas milhas (ou pegar uma promoção relâmpago!) e separar a hospedagem de onde ficar em Foz do Iguaçu com a Meridianostur também. Apenas a hospedagem para as mesmas datas:

Isto é, R$588,00/2= R$294,00 para cada! Vai dizer que não é um bom negócio? Entre em contato conosco pelo instagram @meridianostur ou pelo e-mail comercial@meridianostur.com. Vamos te ajudar montar a viagem perfeita!

Você já foi para Foz? Ficou no centro ou perto dos atrativos? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *