Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Oi gente! Hoje vamos conhecer a história da Kit, a nossa protagonista neste livro de terror juvenil. Vocês provavelmente já conhecem obras desta autora através de filmes como “Eu sei o que você fez verão passado”, e saiba que também existe a adaptação para filme de “Por um corredor escuro”. Ambas obras são fraquinhas, o que me motivou a ler o livro já que eu não sou muito fã do gênero. Então vem comigo conferir mais sobre o livro Por um corredor escuro de Lois Ducan. Lembrando que você pode adquirir esse livro CLICANDO AQUI.

E de fato o frizz no meu cabelo pós-praia é mais assustador do que o livro em si! kkk Logo o no início do livro, Kit se mostra uma protagonista enjoada e chatinha quando quer participar da viagem de lua de mel da mãe e do padrasto. No decorrer do capítulo, ela pede para ficar na casa da amiga o que também não é atendido pela mãe. A mãe e o padrasto acabam optando por colocá-la em um colégio interno de difícil acesso que não tem nada a ver com aquele do folheto da matrícula! Mesmo assim, elas deixam a menina lá.

Algumas coisas estranhas já podem se percebidas quando o quarto só pode ser fechado por fora e não por dentro, quando as meninas começam emagrecer demais, etc. É um livro com elementos sobrenaturais leves, a qual eu indico para pré adolescentes de 13 e 14 anos. Acredito que alguém de 15 anos já vai ficar entediado.

Classfiquei este livro em 2 estrelas e meia a 3 estrelas de um total de 5 estrelas. E vocês? Já leram “Por um corredor Escuro”?

Então essa foi a minha avaliação do livro dessa semana. Espero que tenham gostado, até o próximo!

1 thought on “POR UM CORREDOR ESCURO | LOIS DUCAN | RESENHA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *