Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Hoje vamos falar das maquinas de café? Fazer um breve comparativo das maquinas que já utilizei, para quem sabe você escolher qual será a sua? Então segue no post de hoje que vou falar de 3 maquinas maravilhosas que podem atender os mais diversos gostos e bolsos. Afinal sabemos que na maior parte das vezes essas máquinas não são tão acessíveis.

A economia de tempo que a maquina de café em capsulas proporciona pro ser humano é surreal. Coloca a capsula, a xicara, aperta o botão e voilá, o café tá pronto. Sem sujar bule, filtro e etc. Muita praticidade. Além de que eu não sei passar café, todas minhas tentativas foram falhas e com a maquina esse problema não existe! Então a maquina de café é pra mim, é um item que realmente faz muita diferença.

As maquinas que tenho ou já testei foram as:
Nespresso:

Se você é fã do café puro, como eu sou, a Nespresso é sem dúvidas a melhor! Primeiro que a própria marca Nespresso oferece diferentes tipos de café, com diferentes intensidades e aromas. Segundo que é sem dúvidas a maquina que te oferece maior variedade de marcas de capsulas e por consequência maior variedade de preços. Ou seja é possível encontrar capsulas para Nespresso por preços bem abaixo da média das outras marcas. Por tanto, mesmo que a maquina da marca tenha um valor um pouco mais alto vale a pena calcular o custo que vai ter depois com o uso. Para mim a Nespresso super compensa nesse sentido. A maquina que tenho é a Nespresso Inissia, creio que esse modelo já não seja mais fabricado. Mas sem dúvidas a qualidade da maquina é impressionante. Nunca tive problemas e já uso diariamente a mais de 5 anos.

Para adquirir sua Nespresso: CLIQUE AQUI

DeltaQ:

DeltaQ é uma maquina que achei muito parecida com a Nespresso, porém muito mais acessível. Por outro lado não tem muitas variedades de bebidas e nem outras marcas que fabriquem capsulas que sirvam nela. Além disso não é muito fácil encontrar em mercados e etc, ficando muito limitada a compra de bebidas online. Porém é uma maquina que funciona muito bem e todos os “sabores” de café que experimentei durante meu uso dela foram muito bons! Maquina que tive foi a DeltaQ Qool Evolution.

Para adquirir uma DeltaQ: CLIQUE AQUI

Dolce Gusto:

A Dolce Gusto já é uma maquina pra você que quer ter muitas variedades de bebidas, desde o cafezinho tradicional, até capuccinos, chocolates quentes e etc. Ou seja é uma maquina mais versátil, acredito que possa agradar uma quantidade maior de pessoas. A máquina é ótima, funciona super bem e oferece muitas opções de bebidas da própria marca e de outras marcas também. Não tantas quanto a Nespresso, mas ainda assim bastante. Além de ser facilmente encontradas bebidas para ela em qualquer supermercado, diferente da DeltaQ, citada anteriormente. Porém não tem uma variação de preços muito grande, como é o caso das bebidas para Nespresso, que é possível encontrar por valores muito bons em algumas marcas. A maquina que tenho é a Dolce Gusto Genio S Plus.

Para adquirir sua Dolce Gusto: CLIQUE AQUI

Se eu tivesse que recomendar algo, seria, tenha a Nespresso e a Dolce Gusto. Assim você vai ter opções incríveis de café e também vai ter uma maquina que faz outras bebidas. Agora se só pode ter uma, analise o que você mais gosta no seu dia a dia, se for café puro vai de Nespresso, agora se prefere café com leite, capuccinos e etc, vai de Dolce Gusto. Mas se nenhuma delas está acessível ao seu bolso no momento a DeltaQ atende muito bem!

Me conta aqui se você tem alguma dessas maquinas de café, se usa alguma diferente e sua opinião sobre ela. Espero muito que esse post tenha ajudado você que está querendo adquirir uma maquina de café, ou está pensando em trocar. Então, por hoje é isso, até o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *