Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Nesse post vamos falar de 3 itens para casa que irão facilitar sua rotina, economizando seu tempo e te permitindo ter mais agilidade nas tarefas diárias. Então confere esse post e confira esses itens que fazem muita diferença e aproveita pra garantir os seus!

1- Robô aspirador!

Já falei em alguns outros posts por aqui sobre minha paixão pelos robôs aspiradores. Sem dúvida é o meu itens favorito da casa e com certeza foi a minha melhor compra. Os modelos que tenho são o Wap W100 e o Mídea Smartmop. São robôs um pouco diferentes e que atendem muito bem minhas necessidades, basicamente faço um revezamento no uso deles. Os dois dão conta dos pelos da Luna que acreditem, é muito pelo, um absurdo 😂.

Porém apesar de na limpeza cumprirem o papel basicamente igual, eles são bastante diferentes em sua tecnologia. O Wap W100 é um modelo mais simples, também mais barato, ele não tem nenhum tipo de inteligência, possui 3 modos de limpeza e não se carrega sozinho. Já o Mídea Smartmop é autocarregável e possui um controle onde você pode programa-lo. Ou seja, basicamente o Mídea é o irmão inteligente por aqui.

Para conhecer os modelos é só clicar nos links abaixo:

Mídea Smartmop: CLIQUE AQUI

Wap W100: CLIQUE AQUI

2- Maquina de Café

Meu segundo amor é a maquina de café! Gente como que alguém ainda passa café no dia a dia? Quem tem esse tempo, pra passar o café e ainda fazer mais louça pra lavar? Eu fico agoniada só de pensar. Tudo bem que para os amantes de café, um cafezinho passado na hora tem outro sabor, eu sei. Mas ali no dia a dia, na correria de tomar teu café e sair correndo pro trabalho, ou chegar cansado e só querer uma xicrinha de café pra dar um up e finalizar suas tarefas diárias, a maquina de café é sim uma grande aliada.

A economia de tempo que a maquina de café em capsulas proporciona pro ser humano é surreal. Coloca a capsula, a xicara, aperta o botão e voilá, o café tá pronto. Muita praticidade. Além de que eu não sei passar café, todas minhas tentativas foram falhas e com a maquina esse problema não existe! Então a maquina de café é pra mim, o segundo item que mais agiliza e facilita o dia a dia.

As maquinas que tenho ou já testei foram as:
Nespresso: Se você é fã do café puro, como eu sou, a nespresso é sem dúvidas a melhor! Primeiro que a própria marca Nespresso oferece diferentes tipos de café, com diferentes intensidades e aromas. Segundo que é sem dúvidas a maquina que te oferece maior variedade de marcas de capsulas e por consequência maior variedade de preços.

Para adquirir sua Nespresso: CLIQUE AQUI

DeltaQ: DeltaQ é uma maquina que achei muito parecida com a Nespresso, porém muito mais acessível. Por outro lado não tem muitas variedades de bebidas e nem outras marcas que fabriquem capsulas que sirvam nela. Além disso não é muito fácil encontrar em mercados e etc, ficando muito limitada a compra de bebidas online.

Para adquirir uma DeltaQ: CLIQUE AQUI

Dolce Gusto: A Dolce Gusto já é uma maquina pra você que quer ter muitas variedades de bebidas, desde o cafezinho tradicional, até capuccinos, chocolates quentes e etc. Ou seja é uma maquina mais versátil, acredito que possa agradar uma quantidade maior de pessoas.

Para adquirir sua Dolce Gusto: CLIQUE AQUI

3- Vaporizador de Piso

O terceiro e último item dessa lista é o vaporizador de pisos. Não sei vocês, mas cresci vendo minha mãe lavar a casa de tempos em tempos. Literalmente lavar, água, sabão e etc. Porém eu quando comecei a morar sozinha chamei para limparem a casa apenas duas vezes e depois meus ajudantes favoritos chegaram e essa casa nunca mais viu uma faxina com água e sabão 😂.

Os primeiros ajudantes foram os robôs que falei anteriormente e logo depois o vaporizador de pisos. Uma invenção genial. Primeiro que ele dá o mesmo resultado de você lavar o piso, porém sem a trabalheira de jogar água e etc e esfregar, depois tirar a água, passar pano e mais sei lá o que. E segundo que também não é como passar pano que só tira aquela sujeirinha boba e ainda dá o trabalho de ter que ficar trocando pano e depois lavando um monte de pano e etc.

O vaporizador de pisos limpa que é uma beleza, faz uma faxina pesada mesmo, só com o vapor. Normalmente sujo só dois paninhos dos que vem com ele para fazer a limpeza. E também não tem que esfregar muito para limpar, como o vapor é bem quente a sujeira sai com bastante facilidade. Ou seja, muito mais prático realizar a faxina da casa com ele. Sendo assim considero que foi uma compra essencial para agilizar minha rotina.

O vaporizador que uso é o Vaporizador de Pisos Mop 10 da Electrolux. O meu veio com vários acessórios que servem pra fazer a limpeza desde vidros, até passar roupas. Porém uso mesmo a função principal dele, de limpeza de piso. Além de tudo ainda faz uma boa economia de produtos, já que a limpeza com ele é apenas utilizado água no compartimento dele. Porém eu gosto de borrifar um pouco de veja branco no piso antes de passar ele. O que facilita ainda mais o serviço que já ficava mais fácil.

Para adquirir seu Mop10: CLIQUE AQUI

Me conta aqui nos comentários quais os itens que você tem em casa e que mais facilitam e agilizam o seu dia a dia? Tem um desses itens? Ficou com vontade de ter? Me deixa saber se esse post sobre 3 itens que irão facilitar sua rotina foi útil para você. Até o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *