Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Na segunda postamos aqui como você pode conseguir assistir o filme da Barbie, ou qualquer outro filme de graça. Se você ainda não assistiu e quer conseguir seus ingressos, confira o post de segunda ” Como assistir o filme da Barbie de graça“. Pois bem, hoje vou falar um pouquinho do filme pra vocês, sem contar nenhum spoiler. Então não leia esse post achando que irá encontrar trechos ou passagens do filme. Pois eu detesto spoiler, então também não passo spoiler. Então vamos ao post!

O que esperar:

Primeiro de tudo devo dizer que o filme não é nada bobo e infantil e que sim vale apena assistir. O filme passa diversas mensagens importantes, tanto do universo feminino quanto do masculino também. Então sim meninos, assistam Barbie! O filme também faz críticas a Mattel, fabricante da boneca Barbie e mesmo assim é um filme super leve e divertido. Mesmo o filme tratando de assuntos importantes no seu decorrer, ele não se torna maçante e pesado e isso talvez seja o que mais me fez gostar dele.

Ao assistir Barbie com certeza você vai rir bastante, vai refletir e talvez até se emocionar. O filme impacta a gente o tempo todo com diversas sensações, que boa parte do tempo são aliviadas com algo cômico. Existem diversas mensagens nas entrelinhas durante o filme e outras bem diretas. Então é ideal respeitar a classificação etária sugerida. Até porque creio que crianças muito mais jovens que a classificação indicada, que é de 12 anos, talvez nem consigam entender todas as mensagens do filme. A fotografia, e trilha sonora estão simplesmente maravilhosos!

Minha opinião:

Se você ainda está pensando se vai ou não vai assistir nos cinemas, minha opinião é que deve ir! Sem dúvidas um filmes que se não ganhar o Oscar vai brigar bastante pelo prêmio. Concluindo, eu amei o filme! Se você já assistiu, deixa sua opinião aqui nos comentários, se vai assistir, conta aqui pra gente também! Mas lembrem-se de não deixar spoiler para os nossos leitores! Espero muito que tenham gostado do post de hoje, até o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *