Conheça o canal da nossa agência de viagens!

No post de hoje vamos falar como nós aqui do blog conseguimos os ingressos para o filme da Barbie de graça. Isso mesmo, nós vamos assistir amanhã dia 25/07 o filmes mais falado do momento sem pagar pelos ingressos. Mas isso vale para qualquer filme da sua preferência até o dia 31/07. Então não perde essa dica e fica no post sobre como assistir o filme da Barbie de graça, para garantir seu filme gratuito também.

Barbie sem dúvidas é o filme do ano e nós como todo o resto do planeta Terra estávamos ansiosíssimas para assistir. Es que navegando no aplicativo do shopping me deparei com um benefício que proporcionava um par de ingressos, do dia 18/07 até o dia 31/07. Ou seja bem na época do filme que eu estava aguardando para ver. Então logo reservei o beneficio e segui todas as regras para conseguir. Você deve está se perguntando: Tá, mas que shopping, que beneficio, do que ela ta falando? Vou responder tudo agora, além de deixar todas as regras para vocês aqui.

Como funciona:

Vocês já devem participar ou conhecer programas de benefícios que boa parte dos shoppings tem para seus clientes. Esses programas costumam ser muito simples, normalmente basta baixar o aplicativo do shopping, fazer seu cadastro e depois começar a enviar as notinhas de compras realizadas no shopping em questão. Pois então, o que eu sou cadastrada é o do Norte Shopping, só pelo fato de ser o mais próximo da minha casa, consequentemente onde acabo indo mais e por tanto tendo mais gastos. Esse programa é dividido por categorias, 1, 2 e 3, de acordo com os gastos realizados no shopping. Já estive em todas as categorias e sempre tem brindes e descontos legais. Dessa vez estou na categoria 2 e dessa vez tinha disponível parar resgatar um par de ingressos para o cinema UCI Kinoplex.

Sendo assim, vamos as regras do beneficio no aplicativo:

  • Enviar 3 notinhas faturadas no mesmo dia, do dia 17/07 a 31/07.
  • As notas devem estar aprovadas.
  • Valido apenas no Norte Shopping, sessões 2D, de segunda a quinta.
  • Não serão aceitos prints de tela.
  • Limitado a 1 por CPF durante o periodo.

Ou seja as regras são bem claras e simples. Você vai reservar o benefício ter certeza que esta de acordo com todas as regras, ir ao stand do Programa de Relacionamento, que no Norte Shopping fica em frente a Leader. Lá eles vão conferir se você esta dentro das regras e irão te dar dois vouchers que você deve trocar no cinema para dos dias permitidos. No nosso caso retiramos os vouchers no dia 22/07 (sábado) e trocamos na bilheteria do cinema por ingressos para assistir ao filme da Barbie no dia 25/07 (terça). Vale ressaltar que as notas não precisam de valor mínimo para ter direito a resgatar o beneficio. Ou seja, da pra economizar bastante!

Agora, pega essa dica e não deixe de assistir o filme que você deseja! Espero muito que o post de hoje tenha sido útil para vocês, até o próximo!

1 thought on “Como assistir Barbie de graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *