Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Hoje vamos falar um pouco de como você pode gerar renda extra com a shopee. Já temos alguns posts aqui no blog sobre como monetizar blog, gerar renda extra e dessa vez trouxemos mais um! Dessa vez vamos falar um pouco como você pode gerar renda extra como afiliado shopee.

A shopee é um site/app que vende uma enorme variedade de produtos. Desde utensílios de casa, até vestuário e beleza. E esse site possibilita que você se afilie e ganhe comissões por vendas geradas atráves do seu link de afiliado. Para ser afiliado na shopee o processo é bem simples. Basta você clicar no link que vou deixar aqui e usar o código que vou deixar aqui, que facilita a sua aceitação pela plataforma. Segue o link: https://shope.ee/9UXjQT8pLE; Segue o código: 5VRR4CT. Após ser aceito você já pode começar a divulgar produtos com seu link de afiliado e começar a gerar renda. Lembrando que a shopee paga sempre que o afiliado completa 50,00 em comissões.

Como divulgar:

Existem inúmeras formas para realizar a divulgação de produtos com seu link. Desde redes sociais, blogs, canal no youtube… Com certeza você já viu instagrans, tiktoks e etc de produtos “achadinhos” da shopee e outros sites. Essa é uma forma de realizar a divulgação por exemplo. Além disso você também pode criar grupos de telegram para divulgar produtos em promoção e etc. Existem diversas maneiras, inclusiva criando posts periodicamente com links para produtos que tenha haver com o seu conteúdo. Ou seja, basta você ser criativo e por a mão na massa para conseguir realizar vendas com seu link e gerar comissão. Sendo assim, essa é mais uma maneira de monetizar seu blog ou site.

Então, se você ainda não usa nenhum meio de monetização no seu blog ou site, quer gerar uma renda extra, ou está começando agora a trabalhar com internet, tente esse modo. Sendo assim, espero que o post de hoje sobre como gerar renda extra com a shopee, tenha sido útil. Até o próximo post e não esqueçam de usar o código pra facilitar a aceitação de vocês no programa: 5VRR4CT

Link para inscrição: https://shope.ee/9UXjQT8pLE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *