Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Você já recebe cashback em suas compras? Qual meio você usa pra isso? Ainda não recebe cashback e gostaria de receber sem a necessidade de um cartão especifico? Ou gostaria de receber cashback com cartão e sem cartão também? Então hoje vamos falar um pouquinho do Méliuz, uma plataforma de cashback que está a 11 anos no mercado. Fazem 8 anos que eu uso a plataforma e sou só elogios a eles. Por isso vou falar aqui como funciona e como você pode ganhar com suas compras online nos maiores sites e lojas físicas também. Então vem receber cashback com ou sem cartão, conheça o Méliuz aqui: CONHEÇA O MÉLIUZ

Como funciona:

Site:

Começando pelas compras onlines, a plataforma Méliuz tem 3 formas de ativar o cashback. Site, extenção no navegador e aplicativo. Após criar uma conta na plataforma, você pode ativar o cashback pelo site e ativar o cashback escolhendo a loja na qual irá realizar sua compra por lá. Abaixo tem um exemplo:

Após clicar em “ativar cashback” a plataforma irá redimenciona-lo para o site da loja, e suas compras apartir dessa pagina irão gerar o cashback.

Extensão:

Já na extensão que é o método que mais utilizo, você simplesmente irá ativar depois de estar no site que deseja clicando na extensão e depois no botão ativar. Abaixo tem um exemplo:

Aplicativo:

Já pelo app também é muito simples. Você irá abrir o app, escolher o site desejado, clicar em “ativar cashback”, assim como é feito pelo site. Muito simples, prático e rápido.

Lojas físicas:

Já nas lojas físicas para você receber seu cashback basta informar seu número de telefone cadastrado no Méliuz em qualquer rede de lojas parceiras.

Virão que até agora você está recebendo cashback sem a necessidade de um cartão? De uma forma inteiramente gratuita? Então, esse é o motivo pelo qual gosto tanto dessa plataforma. Além de todas essas possibilidades o Méliuz também possui um cartão de crédito que dá cashback em suas compras. Porém no momento para aderir a esse cartão é necessário entrar em uma fila de espera.

Cupons de desconto:

Além do cashback gerado em suas compras, o Méliuz também disponibiliza cupons de desconto para você aplicar na finalização de suas compras. Tanto no site, app e extensão o Méliuz mostra opções de cupons para aplicar em suas compras, além de também ter um buscador de cupons que você pode ativar no site. Ou seja, a plataforma te ajuda a economizar de várias maneiras.

Dito tudo isso sobre a plataforma, espero que vocês agora tenham ótimas compras, com mais economia! Conta aqui pra gente se você já conhecia a plataforma, se já usava e a sua experiência também! Espero que o post de hoje sobre: Receber Cashback com ou sem cartão- Conheça o Méliuz, tenha contribuído para vocês, até o próximo e não esqueça de conhecer e saber mais da plataforma aqui: CONHEÇA O MÉLIUZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *