Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Hoje resolvi trazer um post sobre o item que eu considero ser a minha melhor compra, o robô aspirador wap W100. Vou também falar sobre se vale a pena comprar esse robô em 2023 ou se seria melhor investir em um modelo mais moderno e também como está o funcionamento dele depois de um ano e meio de uso!

Por que escolhi o wap W100?

Comprei meu robô wap W100 em setembro de 2021, tomei essa decisão baseada em alguns fatores. Primeiro fator era de que eu tenho pet, tenho a Luna, uma cachorra que solta bastante pelo, o segundo fator era o fato de só varrendo eu não conseguir manter a casa livre de pelos sem perder pelo menos uma hora do meu dia, o terceiro fator era o fato de eu não gostar de varrer e acabar não fazendo isso todos os dias, resultando no acumulo de pelos e o quarto fator que me levou a esse modelo em especifico foi o orçamento que eu tinha para investir em tal.

Ou seja basicamente o fato da Luna soltar bastante pelo determinava a minha necessidade. Com base nisso eu precisava de robô que fosse atender a necessidade de conseguir remover com eficiencia os pelos da casa e ao mesmo tempo que não tivesse um valor muito elevado, afinal eu não estava com tanto dinheiro para investir nisso e também costumo evitar parcelar qualquer compra que faço.

Pensando em todas essas necessidades comecei a minha pesquisa, li e assisti videos sobre praticamento dos os modelos de entrada de todas as marcas. Dentre eles o que pareceu que iria atender melhor as minhas necessidades foi o wap W100. Isso se deu princiapalmente pelo fato de que tudo que eu lia afirmar que ele conseguir aspirar bem pelos de pets. Sendo assim comprei o robô por R$509,00 pela amazon e foi amor ao primeiro uso!

Ficha técnica:

O robô wap W100 executa três modos de limpeza que incluindo cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral. Possui duas escovas laterais giratórias que possibilitam a limpeza de cantos com mais facilidade. Possui função mop, vindo com um pano de microfibra lavável. O Robô Aspirador wap W100 possui sensores infravermelho antiqueda e colisão, que redirecionam seu trajeto sempre que encontra qualquer obstáculo pela frente.

O wap W100 conta com bateria recarregável bivolt e um reservatório com capacidade para 250ml com filtro coletor de pó lavável. Sua bateria tem autonomia de 1h40 e pode levar até 5h para carregar.

Analise e conclusão:

A minha experiência pessoal com o produto é que o robô realmente cumpre com o que promete, a capacidade de limpeza dele é muito eficaz e realmente consegue remover muito bem os pelos do ambiente. Porém o reservatorio de 250ml se provou um pouco pequeno para a minha casa. Então ao final da limpeza de cada ambiente se faz necessário esvaziar o reservatório. Porém isso não é algo que me incomoda.

Esse robo consegue manter a limpeza geral da minha casa muito bem, fazendo com que eu tenha a necessidade apenas de remover pó dos móveis uma vez por semana. Desde a compra do robô passei mop vaporizador na sala apenas 2 vezes, nos banheiros e cozinha faço uma limpeza mais completa apenas 1 vez ao mês. Ou seja, me poupa muito tempo e energia.

Agora falando um pouco sobre a qualidade do produto. Eu não tive absolutamente nenhum problema com ele. Mesmo após um ano e meio de uso intenso o robô permanece funciomando perfeitamente, o filtro e o pano de microfibra lavaveis continuam intactos, já as duas escovinhas já estão bastante descabeladas, mas ainda realizam a função delas perfeitamente, o que me levou a ainda não trocar. Ou seja, o robô aspirador wap W100 foi a melhor compra que fiz. E sim considero que ainda vale a pena comprar esse modelo em 2023, considerando o valor e a eficiencia do produto.

Então esse foi o post com a minha opinião e experiência com o robo aspirador wap W100. Espero que tenha sido util para quem está pensando em comprar o aparelho e que elucide possíveis duvidas sobre ele. Caso desejem posso falar um pouco de outro modelo que minha mãe comprou por uma bagatela ou comparar os dois modelos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *