Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Com praias belíssimas e ótima estrutura para o turismo, a região dos lagos é sempre uma ótima opção de viagem. E no verão sabemos que a região é muito procurada por cariocas e por nossos amigos de estados próximos. E a boa notícia é que a partir desse mês de novembro existe uma nova rota de ônibus para ligar Vitória a região dos lagos!

Pois então, a empresa Águia Branca nas vésperas do verão criou uma nova rota que liga Vitória, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. Por tanto, agora os capixabas terão a opção de uma rota que liga a capital Vitória as principais cidades da região dos lagos no estado do Rio de Janeiro. Essa nova rota já está sendo comercializada e as passagens custam a partir de R$79,00.

A nova rota segundo a empresa foi autorizada pela ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres) em setembro. Essa nova rota conta com um trajeto de duração total de 9 horas, passando por Vitória, Vila Velha, Campos dos Goytacazes, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

O que acharam dessa novidade? Gostaram da nova rota de ônibus para ligar Vitória a região dos lagos? Conta aqui pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *