Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Se você tem vontade de ter um Kindle ou trocar o seu, esse é o momento. Com kindle Paperwhite 16GB em promoção, apresentando um desconto de 119 reais, entrar no mundo dos e-readers ficou muito mais fácil! Aqui no blog já temos alguns posts sobre Kindle o e-reader da Amazon, para conferir mais sobre você pode clicar nos seguintes links: 5 Razões Pelas Quais Você Deveria Ter um Kindle, Todos os Benefícios de Ter o Kindle Unlimited e Principais funções do Kindle (11ª geração).

O e-reader Kindle Paperwhite tem como diferencial em comparação com o Kindle de 11ª geração, ser mais leve, ter uma tela maior, tem proteção IPX8, sendo então a prova d’água, podendo ser mergulhado por 2 metros de profundidade em água doce por até uma hora. Além disso o Kindle Paperwhite possuí também a vantagem do ajuste de temperatura de luz, coisa que seu irmão anterior não tem. Sendo assim é uma ótima opção pra você que deseja fazer um upgrade do seu Kindle 11ª geração ou adquirir seu primeiro Kindle. Para aproveitar essa promoção basta clicar aqui, e adquirir o seu leitor digital!

Então esse foi o post de hoje, se você já possui um kindle paperwhite conta aqui nos comentários a sua experiência. Espero que esse post tenha sido útil para vocês! Aproveite a promoção e adquira seu Kindle Paperwhite CLICANDO AQUI. Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *