Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Oi gente! Hoje vamos conversar sobre Echo um livro de Seven Rue. Se você escolher Echo para ler, então você vai sabe que é um livro de Dark Romance. Uma característica desse subgênero é a safadeza! E, olha gente, eu realmente não estou acostumada com cada 10 páginas, 9 serem putaria. Ao final desse post você vai encontrar um vídeo onde falo mais sobre Echo de Seven Rue, um dark romance.

Conhecemos a história da Echo que é uma garota muda de 18 anos. O livro já começa com a protagonista fugindo da casa do padrasto pela floresta, e então entendemos que ela era agredida por esse homem. Nessa procura pela saída da trilha, Echo encontra uma cabana no meio do nada e invade a cabana para se abrigar na noite, mas enfim, ela toma banho, come, dorme na cama, etc. Até que os donos da cabana chegam, mas não se assustam, porque já aconteceram invasões antes. Como Echo é muda, ela precisa do auxílio de uma lousa e de caneta para se comunicar com dois dos irmãos, mas com ela consegue se comunicar em sinais. Não demora muito para que os três começam se interessar pela beleza dela, e assim compartilhá-la com a autorização dela. É isso.

Minhas considerações finais:

No final, tive a impressão que Seven Rue se perdeu em busca de um desfecho para a história. Ficou uma pergunta no ar: Por que Echo achava que o padrasto era padrasto mesmo? Sabe? Acho que se essa pergunta tivesse sido respondida de forma sólida, eu teria considerado umas 3 estrelas. Contudo, fico classifico esse livro em 2 estrelas e meia. O lado positivo é que a leitura é fluída! Bem escrito, viu. Caso você deseje adquirir esse livro: Clique Aqui.

Aqui você pode assistir o vídeo sobre Echo de Seven Rue- Dark Romance.

1 thought on “Echo de Seven Rue- Dark Romance

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *