Hoje vamos falar um pouco da leitura de ” A companhia perfeita”. Esse foi sem sombra de dúvidas o primeiro romance lésbico que li na minha vida. Eu admito que não leria se não fosse pela Maratona Literária de Inverno. Um dos desafios da MLI2023 era ler uma continuação de uma saga, portanto eu espertamente escolhi continuar lendo a saga que tinha começado no mês anterior (jun/2023): A série America-Hamburgo da Karina Heid! Então continue comigo nesse post e confira o vídeo no final e vem ler comigo ” A companhia perfeita”- O primeiro romance lésbico que li na vida.
Em junho, li a Dama Perfeita (vol.1 da série) e gostei bastante, embora a trama seja comum para nós que estamos habituados a esse gênero de romance de época. Têm uma mocinha fora dos padrões, um mocinho gostoso e muito cão e gato. Kkkk Livro perfeito para passar o tempo! Vocês podem saber mais clicando aqui: “Dama Perfeita”
Já “A companhia perfeita”, livro lido durante a MLI2023, é um spin-off da série que mostra o romance proibido de Clarisse e da Elizabeth! A Clarisse é uma fofa! Gostei dela desde o primeiro volume e tenho certeza que vocês vão gostar também. Nesse livro curtinho de 82 páginas, conhecemos Clarisse e Elizabeth e como elas encontraram uma forma de serem livres juntas.
No vídeo abaixo, além dos meus comentários sobre o livro, eu convido vocês a estudarem árabe comigo e conhecer um pouco da minha rotina noturna.