Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Oi gente, hoje trouxe um post sobre a Maratona Literária de Inverno do canal Greek Freak, clique aqui para conhecer o canal Geek Freak, que começa agora dia 08 de julho e vai até o dia 22 de julho. E como toda boa leitora já fiz minha inscrição! Então separei alguns livros que pretendo ler nessas duas semanas de maratona, mesmo sabendo que será muito difícil completá-la e vou dividir aqui com vocês!

Desafios escolhidos:

1) Continuar ou terminar uma série:

Agora na última semana de junho, me aventurei em “A Dama Perfeita” da Karina Heid e gostei bastante. Fiz uma mini resenha no meu canal e no tiktok! Vocês podem conferir aqui: Canal no YouTube e Tiktok

O spin off da série América-Hamburgo já saiu, então vou colocar aqui como continuação de série. “A companhia perfeita” tem apenas 82 páginas, o que é ótimo pra mim. Significa que pelo menos um dos livros irei de fato ler! Sem contar que é um romance de época! Que é um dos meus gêneros favoritos! Aqui a gente vai conhecer um pouco mais da formidável Clarisse, uma nobre considerada perfeita na corte de Hamburgo e sua amante, uma tutora inglesa. No primeiro livro tem uma cena bem danadinha das duas que deve ser melhorar explorada nesse conto! Estou ansiosa.

Você pode encontrar esse livro aqui: “A Companhia Perfeita”

2) Um lançamento nos últimos 6 meses

“A garota alemã” entrou para o catálogo do kindle unlimited no mês passado, então vou colocar aqui como lançamento. Vale lembrar que tem um post aqui falando 5 motivos pelos quais você deveria ter um kindle, para ler basta CLIACAR AQUI. E vale lembrar também que se quiser adquirir seu kindle aqui está o link: Kindle.

Voltando ao livro, esse admito que já comecei a ler, no domingo dia 2, mas dei uma parada para poder voltar a lê-lo junto da maratona. Nesse livro vamos conhecer Hannah de Berlim de 1939 e sua descendente Anna de 2014. São histórias paralelas que estão ligadas pelo sangue! Acompanhar a história de duas meninas de 12 anos está sendo uma boa lição! Ainda mais nesse cenário de Segunda Guerra Mundial!

Você pode encontrar esse livro aqui: “A garota Alemã”

3) Um livro com protagonista adulto

“Oito assassinatos perfeitos” têm como protagonista um livreiro apaixonado por romances policiais, livros de mistérios, etc. Esse bonito faz uma lista dos assassinatos literários mais insolúveis, praticamente impossíveis de ser resolvido! E adivinhem! O FBI bate na porta dele em busca de ajuda para solucionar uma série de assassinatos. Eu não tenho o costume de ler suspenses como o nosso protagonista têm, então acho que vai ser uma boa oportunidade de criar o hábito de inserir esse gênero na minha rotina.

Você pode encontrar esse livro aqui: “Oito assassinatos perfeitos”

4) Livro com apenas uma palavra no título

O escolhido do momento foi “Echo”! Esse promete muita safadeza kkkkk… Bem, aqui vamos conhecer a história da Echo que é muito sofrida até conhecer três irmãos muito protetores. Na premissa do livro, diz ser um harém reverso. Kkkkk Ai que pecado! Ai que delícia.

Você pode encontrar esse livro aqui: “Echo”


Então, esses são os 4 livros que pretendo ler nessas duas semanas! Na Maratona, é possível preencher mais desafios como livro inspirado em conto de fadas; livro que alguém escolheu para você ler; etc, mas lendo só esses bebês já vou ficar muito realizada! Sendo assim, espero que eu consiga. Talvez até, quem sabe, ultrapassar essa meta.


Então por hoje é isso, abraços e até o próximo post!

OBS: Ao comprar pelos links sugeridos a equipe do Ataide’s Por Aí recebe uma porcentagem, você não pagará nenhum valor a mais por isso e contribui para a manutenção do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *