Nesse post vou conta como foi minhas experiência pessoal, sobre como consegui o reembolso com a HURB de um paconte adquirido. Espero que esse post ajude quem estiver precisando solicitar o reembolso.
Eu possuo alguns pacotes adquiridos com a HURB, porém ainda não realizar nenhuma das viagens. Uma delas deveria ser realizada agora no próximo mês (Maio), porém foi solicitado que alterasse a data. Essa solicitação foi feita por algumas vezes, então vendo todos os problemas que estão ocorrendo com os consumidores da HURB desde o início desse ano, sobre os quais fizemos um post aqui (clique aqui), resolvi tentar o reembolso. Já não queria mais os créditos, queria mesmo o estorno, para que eu pudesse adquirir a viagem por outra empresa.
Sendo assim, solicitei o reembolso pelo e-mail. Esperava que fosse descontada os 20% que informaram no app e no site. Pra mim já estava ok, afinal eu estava desistindo da viagem, enquanto eles apenas solicitavam alterações de datas. Porém para a minha surpresa quando tirei a dúvida, eles me afirmaram que iam estornar o valor completo em 60 dias.
O e-mail:
Agora vamos esperar para ver se vão cumprir o prazo. Você também já precisou pedir reembolso na HURB? Deu tudo certo? Conta aqui nos comentários pra gente?