Conheça o canal da nossa agência de viagens!

HURB a antiga Hotel Urbano, vem enfrentando reclamações dos consumidores desde o incio deste anos (2023). Mas o que está acontecendo? Até quando heverão problemas? Vale a pena comprar viagem com eles ainda?

Bom, primeiro vamos falar do que vem acontecendo com a empresa, que se explica no teor das reclamações dos consumidores. A HURB vem tendo problemas de inadimplesncia. Os hoteis parceiros não recebem o pagamento e desse modo cancelam a hospedagem dos consumidores da HURB. O maior problema de fato são os consumidores que não recebem um contato previo de cancelamento, realizam a viagem e ficam sem hospedagem no destino. Além disso, também há casos onde passagens não foram emitidas.

Porém até quando irá acontecer esse problema? Não é possível que nós sem nenhum tipo de ligação com a empresa HURB, apenas como consumidores, possamos definir se e quando esses problemas serão resolvidos. O que podemos fazer é aconpanha as noticias e reclamação sobre. E caso já tenha pacotes comprados sempre verifique a emissão da sua passagem e também proximo a data entre em contato com o hotel previamente para garantir que sua estadia está confirmada e sem nenhum problema.

Ainda vale a pena adquirir viagens com a HURB? Bom nós do blog pessoalmente não comprariamos nada por agora com a empresa. Realmente iremos esperar os problemas atuas cessarem para voltar a pesquisar viagens com a empresa. Sendo assim, nossa conclusão é que no momento não vale a pena, mas quem sabe num futuro próximo!

Espero que o post de hoje sobre “o que esta acontecendo com a HURB? Ainda vale a pena adquirir pacotes?” tenha sido útil para vocês, até o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *