Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Bem vindos a mais nova série do blog!

Com o carnaval chegando nada mais justo que os holofotes voltarem para a capital do estado fluminense, por tanto minha irmã e eu começamos uma pesquisa aprofundada aqui na nossa cidade maravilhosa.   Vamos oferecer a vocês roteiros alternativos – ou seja, fora do padrão turístico – nas próximas três segundas-feiras.

O primeiro roteiro será para quem só tem um final de semana para não deixar o carnaval em branco. Será destinado aqueles que vão sair sexta a noite após o expediente e voltar no domingo de tarde para a cidade natal porque precisam honrar seus compromissos no dia posterior.

Já o segundo roteiro, vulgo será postado na segunda semana dessa série, será um presente nosso a vocês que terão o feriado prolongado do carnaval disponível para a curtição. 

E o terceiro e último é para aqueles que terão mais dias na cidade.

Lembrando que são roteiros que fogem do padrão, mas nem por isso são menos encantadores.  Os três roteiros foram testados por nós duas e dou a minha palavra que não colocaríamos nada aqui que não fosse, no mínimo, interessante.

6 thoughts on “Roteiro turístico alternativo. – Final de semana, feriado prolongado e férias no RJ

  1. Eu quem agradeço, Kellen! Você é sempre bem vinda por aqui, e claro que qualquer coisa estamos aqui para ajudar a transformar sua viagem ainda mais inesquecível. Ah! Fica de olho sim que preparamos um material bem legal para essas próximas semanas. Tenho certeza que vai gostar.
    Gostou do nome? HAHAH Obrigada. <3
    Tenha um ótimo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *