Quem aí não ama um lugar bacana de visitar e ao mesmo tempo que renda altas fotos? Pois nós aqui amamos, e por isso hoje vamos falar de 5 lugares instagramáveis no Rio!

Escadaria Selarón

A escadaria Selarón com seus famosos degraus ladrilhados rende fotos belíssimas, além de ser um lugar muito legal de visitar e dar acesso ao bairro de Santa Teresa onde se tem alguns outros lugares legais, como o museu Chácara do Céu, pra ir e complementar o passeio. Sem dúvidas seu instagram vai ganhar fotos lindas com a ida ao local!

Parque das Ruinas:

O Parque das Ruinas é um lugar que fica localizado em Santa Teresa, é cheio de charme e além disso ainda tem entrada gratuita. As fotos no parque ficam simplesmente incríveis, eu particularmente gosto de qualquer foto em qualquer lugar de lá. É impressionante o quanto é fácil fazer uma foto bonita pro seu feed ao visitar o local. Por tanto, vale a visita!

Flutuante Rio:

O Flutuante Rio é um restaurante flutuante que fica localizado na Urca. Eles são tão instagramáveis que o cardápio deles fica no instagram. Muito modernos! E lá você terá fotos incríveis, como o Pão de Açúcar de um lado e o Cristo Redentor do outro. Ou seja, erro não tem! E é claro, além disso o restaurante em si vale muito apena!

Mirante Dona Marta:

O Mirante Dona Marta é super instagramável, a vista dele é linda e rende fotos impecáveis. Além disso ele ainda tem um heliponto com uma vista linda para o Cristo que também rende fotos lindas, ou seja, é um lugar pra entrar pra sua lista de lugares instagramáveis.

Circulo Militar da Praia Vermelha:

O Circulo Militar da Praia Vermelha guarda um lugar com o ângulo perfeito para uma foto perfeita. Isso mesmo! Além disso no local fica o restaurante Terra Brasilis, onde você pode ir ao restaurante e aproveitar a área para fazer suas fotos! Ou seja, não tem programa melhor né?

Esses são os 5 lugares instagramáveis no Rio, que consideramos mais legais pra quem quer ter fotos lindas no instagram e ainda aproveitar pra fazer um passeio legal! Então esperamos que esse post tenha sido útil para vocês e se tiverem outros lugares assim para indicar, conta pra gente aqui abaixo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: