Aqui no blog falamos algumas fazer sobre como você ganhar dinheiro online com seu site ou blog e coisas do tipo. Porém dessa vez vamos dar a dica de 3 sites para fazer renda extra e sem muito trabalho. Apenas respondendo pesquisas e recebendo e-mails! Isso mesmo, mais simples não tem!

Poll Pay:

O poll pay é um site que também tem um app par android e ios. O que torna ainda mais fácil o uso! Nele você terá diversas pesquisas para responder, eles disponibilizam as pesquisas para você responder. Caso você não se qualifique para a pesquisa a maioria para $0,01 por ter aberto a mesma. Algumas pagam muito bem como mostra o print abaixo. Aconselho que nesse baixem primeiro o app para smartphone para só depois usar no computador. Além disso usando o código SV2T2W8EY8, ao se cadastrar ou logo após na área de invite ou refer onde terá um cartão em vermelho você já ganha $0,25. O valor que deve ser acumulado para saque é de $10,00 e o saque pode ser realizado através do paypall.

Paid to read e-mail:

O Paid to read e-mail, é um site onde você irá receber e-mails para ler, basta abrir o e-mail e confirmar que recebeu e então receberá o valor. O valor dos e-mail vai de $0,01 a $0,10. Além disso nele você tem outras formas de ganhar mais dinheiro, como responder algumas pesquisas, e só por entrar pela primeira vez você já ganha $3,00. O valor que deve ser acumulado para saque é de $15,00 e o saque pode ser realizado através do paypall.

MetroOpinion:

O MetroOpinion é um site que também te dá pesquisas para responder, funciona bem. Porém comparando com os outros ele tem menor quantidade de pesquisas o que pode fazer demorar um pouco mais para acumular o valor de saque. Mas ainda sim são pesquisas que pagam um bom valor e por isso não notei muita diferença no valor acumulado dele para os outros. Nele você precisa acumular $12,50 para sacar pelo paypall.

Esses são os 3 sites para fazer renda extra que testei e acho que pode ser bacana pra vocês! Se você já usa algum deles deixa aqui abaixo o que achou!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: