Conheça o canal da nossa Agência de Viagens

Hoje vamos falar de 3 destinos pra conhecer no pós pandemia na América do Sul. Pra renovar a alma, as energias e acabar com o jejum de viagens!

Torres del Paine- Chile

Esse destino possuí paisagens de tirar o folego, reunindo montanhas e lagos exuberantes. Além disso o parque conta com cascatas, como Salto Grande e uma fauna repleta de espécies como raposas, veados e até pumas, que são os mais difíceis de serem vistos. É um parque nacional (do chile) que foi fundado em 13 de maio de 1959, sendo em abril  1978 declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO. Ou seja sem dúvidas um destino e tanto pra conhecer depois da pandemia que vivemos. 

Laguna Colorada- Bolívia

Sendo um dos principais lagos salgados do mundo, a Laguna Colorada é mais uma paisagem de tirar o folego. A laguna fica entre os passeios do Salar de Uyuni, apresenta cores únicas em tons de vermelho, rosa e laranja. O lugar reserva algumas surpresas, como por exemplo o passeio de centenas de flamingos, também colorados, por conta da sua alimentação oriunda do lago. Ou seja sem dúvidas um destino incrível. 

 

Salar de Uyuni- Bolívia

O Salar de Uyuni é a maior planície de sal do mundo, com cerca 10.580 km².  Um dos roteiros mais procurados por turistas é a travessia pela região, que podem se encantar com outras belas paisagens pelo caminho, como a citada anteriormente. Durante o verão, com o degelo e as chuvas uma lâmina  d’água é  formada e serve como um espelho refletor do céu. Sem dúvidas uma visão deslumbrante, e um destino maravilhoso para o pós pandemia. 

Espero que esse post sobre 3 destinos pra conhecer no pós pandemia na América do Sul  inspire vocês para quando tudo voltar ao normal! Deixa aqui pra gente você já conhece ou pretende conhecer algum desses destinos!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: