Nesse post vamos falar de 3 cafés para ir em Curitiba. A cidade possui diversas cafeterias e ir em cafés é algo que pareceu muito habitual por lá. Fato é que passamos por 3 cafés que valem muito apena serem conhecidos na capital paranaense. Sendo assim, vamos a eles:

Orna Café:

Orna café foi inaugurado na cidade em em 2018, é um empreendimento das blogueiras do Tudo Orna, que desenvolveram diversas marcas Orna, desde confecção de bolsas, a Skin Care e Make-up, até o Orna Café. Esse café fica localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943 – Batel, Curitiba. Tem um ambiente muito bonito e um cardápio muito atrativo, que dessa forma com certeza vale a visita!

 

Café do Viajante:

O café do viajante sem dúvidas belíssimo, com uma decoração super aconchegante foi inaugurado em 2016, e que por curiosidade um dos sócios é o Robson Franzói, que também é blogueiro, do blog Um Viajante. Muito interessante né? O café fica localizado na  R. Comendador Fontana, 229 – Centro Cívico, Curitiba. E quanto ao cardápio, sem dúvida alguma vale muito a pena!

New York Café Br:

O New York Café Br fica localizado na R. Gonçalves Dias, 151 – Batel, Curitiba. Esse é um pouco diferente oferecendo um pouco da culinária Nova-iorquina no seu cardápio. Ou seja, oferece além dos cafés, uma variedade de hamburguês e outros lanches. Esse café é o mais antigo dos três na cidade, tendo sido inaugurado em 2012 pelo Chef Luiz Santo. Vale lembrar que existe mais de uma unidade do New York Café Br, sendo assim você pode visitar o que for mais próximo para você em Curitiba.

Esses foram os 3 cafés para ir em Curitiba, esperamos que esse post tenha ajudado você a definir qual ou quais cafés irá visitar quando estiver por Curitiba! Se você já visitou algum desses cafés conta pra gente!

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: