Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Nos últimos tempos, tenho buscado praticidade e funcionalidade na minha rotina de cuidados e maquiagem. Por isso, resolvi experimentar os produtos da Meu Ollie, uma marca nacional que tem chamado atenção por suas fórmulas clean e propostas multifuncionais. Comprei o protetor solar com cor número 30, o bastão 3 em 1 (sombra, blush e batom) na cor rosa malva e, de brinde no kit, recebi também um creme de mãos e um hidratante labial. Usei todos por algumas semanas e agora compartilho minhas impressões.

Protetor Solar com Cor FPS 95 na cor 30– meu favorito


Começo falando do meu queridinho da compra: o protetor solar com cor FPS 95 na cor 30. Ele tem uma textura leve, que espalha super bem, uniformiza levemente o tom da pele e não pesa nada. Uso como base no dia a dia, combinado com um delineado gatinho feito com caneta, rímel e um toque de iluminador — uma make simples, mas que fica elegante e arrumada sem esforço.

O que mais me surpreendeu foi a durabilidade: mesmo em dias mais corridos, o protetor segurou bem por cerca de 10 horas, sem necessidade de retoque. A pele continua sequinha, com aparência saudável e protegida. Importante comunicar que não é uma base, mas sim uma proteção solar com cor! Isto é, não espere cobertura alta daquelas bases incríveis! A cobertura do Meu Ollie, na minha humilde opinião, é de leve pra média. Eu tenho espalhado a proteção com pincel, mas parece funcionar bastante com as mãos.

Bastão 3 em 1 FPS 95 – Rosa Malva: versatilidade real


O bastão multifuncional me ganhou pela praticidade. A cor Rosa Malva é super coringa — funciona bem nos olhos, bochechas e lábios. A textura é cremosa na medida certa, fácil de esfumar com os dedos e com o pincel, e dá um ar fresh e natural. Nos lábios, ele tem boa pigmentação, mas como é cremoso, precisei retocar após as refeições, o que é super esperado para esse tipo de produto.

Creme de Mãos e Hidratante Labial – os extras do kit


O creme de mãos FPS 60, foi uma surpresa boa: cheiro suave, hidratação leve e rápida absorção, ótimo para deixar na bolsa e usar ao longo do dia.

Já o hidratante labial FPS 50, foi o item que menos me agradou. Achei a hidratação um pouco fraca e a textura não tão confortável quanto eu esperava. Ele cumpre a função básica, mas não se destaca especialmente quando comparado aos outros produtos do kit, que entregam muito. Estou usando porque paguei por ele, mas no quesito de hidratação labial ainda prefiro os da nívea.

Considerações finais


A experiência com os produtos da Meu Ollie foi, no geral, muito positiva. A proposta de unir skincare com maquiagem leve funcionou para o meu objetivo de voltar a me arrumar, me fazendo sentir bonita e bem cuidada.

O destaque vai para o protetor com cor FPS 95 na cor 30, que virou meu aliado diário, e o bastão 3 em 1, que facilita a vida na hora de compor uma make natural e versátil. Recomendo para quem curte esse estilo de beleza simples, eficaz e com um toque de sofisticação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *