A marca Australian Gold é famosa por seu bronzeadores que promovem um bronzeado rápido e dourado para pele sem deixar avermelhada. Mas a marca também conta com uma linha de protetores solar, que protegem a pele sem impedir o bronzeamento da mesma. No caso de hoje vamos a resenha do Australian Gold Instant Bronzer FPS 30
O Astralian Gold Instant Bronzer FPS 30 é um protetor solar spray gel, que promete ter toque seco, rápida absorção, efeito dourado na pele e ser antioxidante, além de ser resistente a água e suor. Ao observar a formula encontramos “caramel” que é o que trás a tonalidade dele que não é branca como na maioria dos outros protetores, e o que contribui para esse efeito dourado instântaneo que ele promete. Outro ingrediente interessante nessa formula é o “beta-carotene”, que é um ativo antioxidante e que também contribui para o bronzeamento da pele. Além disso na formulação podemos observar um mix de óleos que contribuem com o efeito antioxidante do protetor.

Apresentação:
A apresentação é bem comum de protetores spray. Porém a cor da embalagem, a escrita e tudo mais, deixa claro o foco do produto, o que é muito legal. A embalagem conta com uma válvula spray com sistema de abre e fecha, bastando girar a própria válvula para abrir ou fechar. O frasco é num tom de marrom bem fechado e com as informação bem claras logo na frente da embalagem. Ou seja simples, porém legal e eficaz.

Percepções:
Esse é um protetor que devido ter uma corzinha de fundo e não ser totalmente branco some com muita facilidade na pele. Além disso ele também espalha com muita facilidade, porém não considero toque seco apenas não é grudento e ele absorve rápido na pele. Gostei bastante dessa textura e da sensação na pele.

Ele é um protetor que protege bem realmente não senti a pele ardendo e a cor fica bem legal, usei apenas nas pernas que era onde eu queria pegar uma corzinha. No restante usei um protetor fator 90 e sinceramente o fator 90 protegeu menos que ele, na parte que apliquei o fator 90 fiquei com muita marca até mesmo marca de roupa e da mochila. Enquanto na parte das pernas onde apliquei o australian gold instant bronze a cor ficou uniforme e menos intensa o que pra mim que bronzeio com muita facilidade foi ótimo.
O Christopher usou no corpo todo apenas o australian gold instant bronze e ficou com a pele num tom uniforme e dourada, sem exageros. Ou seja protegeu bem, pra nós que náo ficamos muito tempo exposto no sol e que também não somos branquinhos. Acredito que se você tiver um foto tipo bem clarinho valha a pena intercalar o uso dele com um protetor mais potente que tenha o objetivo de apenas proteger mesmo.
Outra coisa que vale ressaltar é o cheiro dele, bem intenso e adocicado. Eu gosto bastante, porque não tem cheiro de protetor solar e eu não gosto de cheiro de protetor solar. Porém pode não agradar a todos e por ser intenso pode sim incomodar e dar dor de cabeça. Como não é um produto que de para experimentar antes de comprar, fica o alerta, se você é muito sensível a cheiros talvez esse protetor não seja para você. Um outro fator que no caso é bem negativo é que ele macha a roupa se não estiver bem sequinho, no caso eu manchei minha toalha branquinha, então vale o cuidado com tecidos claros.
Conclusão:
Conclusão, gostei bastante desse protetor solar. A proteção que ele promove é bem eficiente e ter essa leve tonalidade também foi um ponto muito positivo, pois evita aquela pele com resido esbranquiçado. Além do cheiro que foi outro ponto positivo. E de negativo o fato de manchar.
Então essa foi a resenha do Australian Gold Instant Bronzer FPS 30. Se você já usou esse protetor, conta aqui nos comentários pra gente a sua experiência. Ainda não usou, mas ficou curioso(a) para testar, conta aqui também! Caso deseje adquirir esse ou outros produtos da Australian Gold CLICA AQUI.
*lembrando que ao comprar pelos nossos links você contribui para a manutenção do blog.