Como todos sabemos a algumas semanas, o coronavírus acabou se tornando uma pandemia e chegou ao Brasil. Todos já devem estar sabendo e acompanhando o mercado do turismo, que vem sofrendo as consequências de tudo isso. Muitos locais fechados para visitação, e até na nossa agência (MeridianosTur) tivemos que tomar atitudes, como a redução do grupo da nossa última trilha (15/03), e até que tudo se normalize não haverá marcação de novas trilhas. Afinal, grupos grandes e aglomerações não são recomendados.

Pensando nisso e observando a movimentação do mercado turístico na última semana percebi que é um bom momento para aproveitar nessa crise. Sim, isso mesmo, tirar proveito de uma crise enorme. Pois com a disseminação do coronavírus, todo o mercado entrou numa queda e essa queda se reflete nos preços dos pacotes de viagem. Por tanto se tornou um ótimo momento para a compra de viagens para o final deste ano, com valores muito bons!

Lembrem-se sua saúde é muito importante, viajar nesse momento sem necessidade não é recomendável, por isso indicamos buscar viagens para o final do ano. Cuidem-se, tomem as devidas precauções para que essa dica seja valida. E conta pra gente aqui nos comentários se conseguiu garantir suas férias por um preço legal!



Espero como sempre que esse tenha sido um conteúdo relevante para você!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: