Conheça a MeridianosTur, a nossa agência de viagens.

Nós escrevemos nesse blog de viagens desde 2015, logo após eu me formar em guia de turismo, e um ano depois de ter abandonado minha primeira faculdade. Nosso intuito aqui sempre foi, além de deixar registrada nossas aventuras, mostrar que é possível passear de forma acessível sim!

Não é pra menos que já ensinamos todos os jeitos de baldeações imagináveis! Já ensinamos ir para Vassouras, Paraty (e toda Costa Verde), Búzios (e qualquer cidade da região dos lagos), etc e etc. Tudo de forma econômica pensando nos nossos leitores com poucos recursos.

Como turismólogas é nosso dever incentivar o conhecimento através da vivência, através das viagens e eu, particularmente, acredito que viajar é saúde. Você melhora de forma instantânea quando está em contato com o destino. Já pararam pra pensar nisso?



Contudo, o blog não tem sido o suficiente. Claro que nós temos algumas ferramentas que auxiliam nossos leitores: os banners do skyscanner para procura de voos e também o banner do booking para hospedagens, inclusive ao reservar conosco, vocês não pagam nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

Mas queríamos oferecer mais! Precisamos oferecer mais a vocês!

Fundamos em 2018 a MeridianosTur. Uma agência de viagens especializada em fazer nosso clientes um pouco mais felizes, considerando este estado de ânimo como estado de plena saúde! Então, claro que para quem é do Rio de Janeiro tem a opção de participar do nosso serviço receptivo, mas não tem problema se é de fora. Nós fazemos um orçamento sem compromisso para qualquer lugar do mundo! É só enviar um e-mail pra gente. 

Acesse: https://www.meridianostur.com/

Espero ver vocês pessoalmente em breve!

Se passar o cursor sobre as categorias “pacotes”, “voos” e “hospedagem” terá acesso aos e-mails para solicitar orçamentos.

2 thoughts on “Conheça a MeridianosTur, a nossa agência de viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: