Férias no verão é sinônimo de praia, e praia é sinônimo de relaxar. Mesmo morando no Rio, a gente ama viajar pra outras cidades de praia e fazer exatamente o que as férias pedem, descansar, e curtir muito o destino escolhido. De maneira geral a costumamos escolher pousadas simples e sair pra curtir o que a cidade tem a oferecer. Porém desta vez, devido a pandemia de covid-19 que vem afetando o mundo preferimos optar por um hotel que nos permitisse aproveitar muito, se ter que ir a muitos lugares ou ficar em aglomerações. Por essa razão escolhemos o Colonna Park Hotel.   Ao final do post vai ter um vídeo mostrando mais dá viagem pra vocês.



O hotel escolhido oferece entre suas comodidade, piscina, sauna, e o mais legal saída direta para duas praias. Isso permitiu com que nós pudéssemos optar ficar na piscina quando a praia estava mais cheia e vice versa. E  dessa forma usamos por diversas vezes a piscina completamente sozinhos, e a praia nos horários mais vazios. Ou seja, sem dúvidas ter feito essa escolha nos permitiu aproveitar muito mais dos nossos dias em Búzios.

Falando um pouco do funcionamento do hotel nesse período de coronavírus, o hotel está funcionando dentro das regras da anvisa. Então, a piscina está em funcionamento com o um controle legal de pessoas, café da manhã está sendo dividido em horários, e pude ver que cada vez que alguém liberava uma mesa um funcionário já ia imediatamente realizar a higienização da mesa e cadeiras. Por diversas vezes optamos por pedir o almoço e a janta no quarto. Saímos para jantar apenas um dia, e escolhemos um restaurante que estava com as mesas bastante espaçadas. Quem quiser mais informações tem nos destaques do @meridanostur falando sobre isso. O nome do destaque é Colonna Park.

O hotel por si só já é muito encantador, ainda mais com a vista que tínhamos do nosso quarto, mas para melhorar mais as duas praias que os hospedes tem acesso diretamente pelo hotel são incríveis, muito limpas de águas cristalinas, temperatura bastante agradável e com uma diversidade linda de vida marinha. Uma coisa legal é que o hotel fornece aos hospedes mesas e cadeiras na praia de João Fernandinho e empresta cadeiras para a praia de João Fernandes e fornece tolhas para a piscina. Porém devido ao covid, o empréstimo de toalhas e cadeiras não está sendo realizado, tem apenas as cadeiras e mesas em João Fernandinho, onde fica uma pessoa tomando conta e higienizando. Então recomendamos que leve uma toalha para usar na piscina e canga para forrar na areia.

O quarto que escolhemos foi o quarto Luxo com vista pro mar, e que vista meus amigos. Aliais creio que a vista do hotel inteiro seja linda, um lado tem vista para a praia de João Fernandes que era o caso do quarto onde ficamos, o outro lado para João Fernandinho, e outros quartos tinham vista para a piscina e para o jardim, que também eram lindos. Além disso, do nosso quarto tivemos o privilégio de presenciar alguns pores do sol simplesmente lindos, e da piscina era possível ver o mais lindo de todos, com sol se pondo atrás da montanha bem de frente.

Então se posso deixar como dica, vale muito apena ficar em uma hospedagem mais cara se isso for fazer você aproveitar ao máximo sua viagem. Sendo assim, não deixe de analisar todos os porém do que deseja em uma viagem para escolher sua hospedagem. Afinal nem sempre o preço mais baixo vai atender ao que se deseja.

Pra quem tiver interesse nós realizamos nossa reserva do Colonna Park Hotel com a meridianostur.com. A MeridianosTur é uma agência de viagens inaugurada por nós em 2018, ou seja confiamos 100%. Sendo assim não poderíamos reservar em outro lugar, nem mesmo deixar de recomendar a vocês.

 

 

Aqui no blog temos um post de dicas de lugares em Búzios: Búzios em 24h. Acessa pra pegar as melhores dicas de como aproveitar tudo da cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: