Como aproveitar sua própria companhia durante a viagem

Nós defendemos a ideia de viajar! Seja acompanhado ou desacompanhado. Não é porque a viagem é em grupo que você precisa fazer todos os programas com sua família/amigos.

Separamos algumas atividades que devem ser experimentadas por você e somente pro você:

Conexão com a natureza

Estar em um lugar mágico com pessoas que ama é algo realmente insubstituível, mas falo por experiência própria. Nada melhor que refletir sem interferência. Tenta só! Cinco minutos só você e toda a paisagem.

Respira, dedilhando a areia macia da praia e sentindo a água alcançar gentilmente seus pés. Ou então, no topo da trilha, abra os braços e sinta o vento agraciar seu rosto e bagunçar seu cabelo.

Tenta, pelo menos uma vez, entrar em contato com a natureza. Sem fotografar, sem conversar. Depois desses minutinhos de pura paz, o registro fica liberado! Kkk

Interagir com locais e outros viajantes

Uma das coisas que eu mais prezo quando estou viajando é entrar em contato com as pessoas. Regionais ou não. Uma das formas mais simples de conhecer alguém hoje em dia é usufruir da tecnologia, e vai por mim, simplifica muito a nossa vida. Podemos listar: Airbnb (dá uma olhada aba de experiências!), grupos de viagens no facebook ou até mesmo esses de relacionamentos. Outra forma maravilhosa de se conhecer gente nova são os Walking Tour.

Fazer cursos do seu interesse

No próprio Airbnb existe uma aba de compra de experiências como “oficinas” de um dia, o qual você coloca a mão na massa. Se tiver interesse em culinária pode combinar de cozinhar com um local, por exemplo. Quem sabe uma aula de conversação em algum idioma?  Ou então pode pagar uma diária numa academia. Essa é uma excelente forma de conhecer pessoas e ainda manter a saúde física e mental durante sua viagem. Talvez uma aula de dança? 

Esse são só algumas dicas interessantes para se conhecer melhor. O importante é viajar, é investir na sua liberdade e felicidade! 


Deixe uma resposta