Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Oi viajantes!

Uma das melhores coisas da capital fluminense é a paisagem.  Pensando nisso selecionamos as nossas 5 cafeterias mais incríveis para você.

Confeitaria Colombo 

Imagem de domínio pública

Para começar, escolhemos a tradicionalíssima Colombo. Atualmente atua com quatro lojas, sendo a sede na rua Gonçalvez Dias, 32 – Centro da Cidade.

Você pode optar por tomar seu café com a vista para o mar, bem dentro do Forte de Copacabana, ou até mesmo no CCBB após uma imersão de cultura e caso esteja chegando ou saindo da cidade, pode escolar a Colombo dentro do Galeão. 

O melhor, além da estética da confeitaria, é a oportunidade de estar de olho nos valores antes de ir! A própria Colombo disponibiliza seus cardápios (com valores!!!) no site.

Tiffany’s Residence Service

Imagem de domínio pública

Localizado em Ipanema, na rua Prudente de Morais, 302, o café da manhã é servido na cobertura do prédio deixando o cliente mais a vontade com aquela vista maravilhosa!    O café funciona no estilo buffet permitindo, mais uma vez, liberdade para escolher quantos quitutes achar melhor. 

Gaia Art&Café

Imagem relacionada
Imagem de domínio pública

Depois daquela caminhada na orla, o ideal é seguir para a Rua Gustavo Sampaio, 323 – Loja A – Leme! O Gaia Art&Café é um fast-food atendendo como bistrô que contempla até a culinária vegetariana!

Parque Lage

Imagem de domínio público

Outra opção para café da manhã (ou da tarde) clássico é o Parque Lage. Localizado nos pés do morro do Corcovado, o Parque detém uma paisagem única. Sem contar que caso não queira gastar com os quitutes do bistrô, é permitido fazer piquenique na área verde!  O negócio é juntar a galera e fazer um convescote inesquecível! 

Café do Alto

Imagem de domínio público

Em seu site segue o cardápio com valores, facilitando a vida do viajante econômico e para os amantes de cerveja tem até uma carta específica! Localizado meio a boémia artística do Rio, em Santa Teresa, o Café do Alto é uma opção para quem busca variedade. A proposta do café é trazer para ao Rio de Janeiro a tradição nordestina aliada a ousadia carioca!

E aí, viajantes? Alguém aí se habilita a me acompanhar? Vem, vem! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *