Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Porto de Galinhas é um cidade lotada de coisas para conhecer, mas as vezes você tem pouco tempo e quer conhecer o lugar do mesmo jeito, por isso vou deixar aqui um roteiro pensando em sexta, sábado e domingo. Digamos que você chegue na cidade as 13h que normalmente é o horário que já se pode fazer  check-in. E que sua volta para casa seja no domingo as 22h.

Sexta: Aproveite o dia que você chegou para curtir a praia de Porto de Galinhas, muito provavelmente não vai conseguir ir nas piscinas naturais gratuitamente através da prefeitura, mas dependendo do dia especificamente e do horário você consiga chegar nas piscinas naturais de jangada que custa R$25,00. E aproveite a noite para descobrir os passeios que podem ser feitos por lá, existem quiosques de passeios em vários pontos do centro, é legal também conferir com a pousada que estiver hospedado se eles oferecem passeios e se os preços.

Sábado: Recomendo bastante que no sábado você faça o passeio de buggy ponta a ponta, onde se passa por 4 praias diferentes, pois dessa maneira vai conseguir conhecer muitos pontos importantes da cidade de uma única vez.

Domingo: Recomendaria que no domingo fosse feito o passeio que você tenha ficado com mais vontade de fazer, pois fazendo o de buggy já terá conhecido bastante coisa e estará livre para complementar com outros passeios. Poderiam ser, passeio de catamarã para Carneiros, passeio para a praia de Calheiros, passeio para Maragogi, mergulho com cilindro. Existem diversas opções de passeios para todos os bolsos e gostos.

Com essa programação tenho certeza que conseguiria tirar o melhor da viajem, e conhecer um numero grande de lugares em pouco tempo. Extraindo o melhor da sua estadia em porto!

Se você quiser saber mais sobre todos os passeios citados a cima, temos um post falando sobre eles, “ O que fazer em Porto de Galinhas (guia de passeios) “, nessa postagem existem ainda mais passeios listados que podem servir como boa opção.

 

1 thought on “Roteiro 3 dias em Porto de Galinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *