Conheça o canal da nossa agência de viagens!

 Não sou um ser muito fã de exercícios físicos, apesar de fazer academia no dia a dia, mas sei que muitos realmente adoram se manter ativos, por isso resolvi escrever sobre isso. Fiquei pensando: “Quais exercícios eu praticaria em uma viagem?” Fiz uma pequena lista pra quem sabe me motivar a praticar na próxima viagem, e quem sabe dar alguma ideia a mais a você que curte se manter ativo sempre.

1º-O primeiro exercícios que veio a minha cabeça foi a corrida. Em absolutamente qualquer lugar é possível correr. Apesar de que se for na beira da praia ou em um parque bem arborizado com certeza fica muito mais interessante.

2º-Um outro exercício que me passou foi a yoga, existem diversos aplicativos para quem quer fazer yoga em casa, então seria super pratico de executar até mesmo no seu quarto de hotel.

3º- Na terceira posição entrou o único que eu já pratiquei em viagem, stand-up paddle, mas é um exercício que fica limitado a locais que possuam, praia, lagoas ou outros locais propícios a exportes aquáticos.

4º- E por fim bicicleta. Na maior parte dos lugares para os quais viajamos é possível alugar uma bike, e isso se torna muito legal, pois além de você gastar umas calorias ainda consegue fazer um tour e conhecer tudo no lugar onde está.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *