Conheça o canal da nossa agência de viagens!

 Os sites que vou apresentar aqui são sites que reúnem tudo que você precisa para realizar uma viajem, desde passagens até atividades. Considero sites importantes para que primeiro tenhamos uma base de valores sobre a viagem almejada e depois sim muito importantes para fechar tudo com o melhor preço.

Expedia: O Expedia como a maior parte dos sites de viagem apresentam diversas opções,  desde pacotes com voo+ hotel, a opção de voo e hotel separado, aluguel de carro, seguro, e até mesmo atividades o que é bem legal e facilita bastante a montar um roteiro e já ir com boa parte dos dias programados.

CVC: O site da CVC não é muito diferente do concorrente a cima, entretanto nada nunca é igual não é mesmo? Eles possuem diversas opções e a que mais me chama atenção no site é a de intercambio, se você tem o interesse de fazer intercambio com certeza o site da CVC vai te ajudar muito a ter pelo menos uma noção de valores e opções de lugares.

Decolar.com: Decolar.com acho que talvez o site de viagens mais anunciado na tv. Gosto bastante de utilizar o site do Decolar, tanto para pesquisas quanto para fechar algumas coisas, é tudo muito pratico e rápido, e o layout não tem nada de muito diferente dos sites anteriores. Mas acaba sendo o que eu mais uso.

Submarino viagens: Submarino viagens é mais um site como os anteriores, que encontrei por acaso enquanto pesquisava para fazer este post. E segue exatamente o mesmo layout dos sites anteriores.

Provavelmente vocês já conheciam esses sites e já até mesmo os utilizavam, mas considerei importante mante-los em post para que nenhum caía no esquecimento. E além de tudo vai que você como eu não conhecida todos os 4. Mas sim tem uma dica especial, use o Méliuz, o Decolar, CVC e Submarino oferecem uma porcentagem do valor de volta, e como os valores de viajem são consideráveis esse retorno pode sim valer apena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *