Oi viajantes!

Para vocês que estão nos acompanhando já devem saber que eu, Débora, sou especialista em viajar sozinha. O que não significa que fico sozinha na cidade, hein. Um excelente lugar para conhecer novas pessoas são os albergues! Existem vários tipos de hostels: mais tranquilos, os festeiros, os da natureza, etc. Nada mais justo que apresentar 3 hostels para quem vai viajar sozinho.



Semana passada falamos sobre hospedagem para quem vai acompanhado, mas sabendo que muitos estão na minha situação vamos indicar 3 hostels  para quem vai viajar sozinho para Paraty!

Foto da galeria desta acomodação

  1.  Paraty Hotel

O primeiro hostel que fiquei em Paraty carrega o nome de Hotel, no entanto a verdade é que ele é bem simples e tem quartos compartilhados também.  Está localizado na Rua Roberto Silveira, 555, ou seja bem no centro!  Caso nunca tenha ido a nossa cidade preferida e não saiba… A Roberto Silveira é ponto de referência  É onde fica o comércio como o restaurante Amarelinho (self-service com balança!)  O hostel conta com uma agência de turismo que oferece passeios bem baratinhos para os turistas. Inclusive, se você estiver hospedado em outro hostel, pode sim e ir ao balcão e comprar o passeio.  Eu fiz a escuna de cinco praias por R$25,00! 

 

2.  Leos Clan Beach Hostel

A cinco minutos a pé da praia do Pontal está a Leos Clan Beach Hostel, localizado na rua Oscar Pinto da Silva.  Esse albergue além de ser bem localizado, é bem pontuada no booking.  Além disso você ainda tem a oportunidade de alugar bicicleta no próprio hostel (que eu amo demais!!!!!).

 

Foto da galeria desta acomodação
Leos Clan Beach Hostel – Imagem pública – Booking.com

 

 

Foto da galeria desta acomodação

3. Paraty Eco Hostel Restaurante Vegano

Se você é vegana ou vegetariana (que é o meu caso!) uma boa é ficar no Paraty Eco Hostel e Restaurante. Este albergue de luz e muito amor está localizado a 7 minutos a pé do Centro Histórico de Paraty e 8 minutos da praia. Quer mais? Além de comidas saudáveis, há possibilidade de fazer ciclismo e além disso, geralmente também tem yoga! Entre tanto infelizmente o café da manhã não está incluso na diária, mas isso te da mais liberdade de provar o sabor dos outros lugares. Em conclusão esse ponto também pode ser bom.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: